Concursos públicos para psicopedagogo

Concursos Públicos para PsicopedagogosÉ com satisfação que ficamos sabendo dos concursos a efetuar nas distintas regiões do Brasil. São sobre tudo as prefeituras que estão requerendo o cargo público de psicopedagogo.

Os concursos públicos para psicopedagogo aplicarão provas em cidades como: São Francisco do Brejão, Maranhão; União de Minas, Minas Gerais; Ipiranga do Norte, Mato Grosso; Breves, Paraná; Campina Grande, Paraíba; Santo Antônio do Palma, Rio Grande do Sul, Fraiburgo e Rio do Sul, Santa Catarina; Cacoal, Roraima; Nova Odessa e Paraibuna, São Paulo.

A pesar de serem vários os concursos públicos para psicopedagogo, em geral apresenta-se uma vaga só para cada um deles.  O salário e a carga horária varia de região a região, mas ainda podem ser encontradas vagas com 20 horas de trabalho por um salário pouco maior que R$1.200.

Os conhecimentos específicos descritos nos editais das provas mostram que continuam valendo a metade das perguntas. Dominar estes conhecimentos significa dominar metade do sucesso na sua prova. Atenção especial para o estatuto da criança e do adolescente que aparece em todos os editais.

Deixe um Comentário

Passar em Concurso Público de Psicopedagogia | Provas | Material de estudo | Apostila para psicopedagogos